sexta-feira, 9 de setembro de 2011



Sabe o qe é se sentir sem chão? Se sentir completamente sem rumo, sem saber o qe deve fazer? Eu gostaria qe voc pudesse entender o qe é sentir tdas essas coisas, pois então voc entenderia o qe eu sinto qando voc me ignora e finge qe eu naum sou ninguém pra voc. Voc naum tem idéia de como machuca saber qe voc naum me ama como antes, voc naum sabe a dor qe eu sinto em te ver com outra, voc nunca entenderá como é perder pro nada, a unica coisa qe te dava forças pra respirar.
Naum sei o qe fazer sem voc, voc sempre foi minha luz, meu tudo, e agora sem o seu amor, naum sou nada. Eu preciso de voc, preciso do seu sorriso, do seu abraço, do seu coração batendo na mesma sintonia do meu, preciso saber qe se eu cair voc vai me segurar, preciso qe voc entenda qe pra mim é impossível viver sem ti. Farei o qe for preciso pra te ter de volta, naum qero ter qe passar nem mais um dia longe de ti pois sei qe mesmo qe eu encontre outro alguém, ele nunca vai ser como voc, pois voc é maravilhosamente único. Mas caso minhas tentativas naum derem certo, apenas qero qe voc me diga como viver sem voc, como respirar sem perder o animo, como sorrir tendo vontade de chorar, como andar tendo vontade de cair, como viver tendo vontade de morrer. Se voc ainda naum entendeu, eu explico: Naum existe e nunca vai existir eu, sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário