sexta-feira, 9 de setembro de 2011



Eu naum precisava sofrer o qanto sofro por ele, eu naum precisava chorar o qanto choro por ele, naum precisava doer o quanto dói por causa dele.
Podia ser diferente sim, eu podia naum ligar se ele naum me ama.
As vezes eu penso “ah, mas a culpa naum é minha,naum fui eu qe escolhi isso para mim. Naum escolhi amar justo ele”. Porém, outras vezes, penso se naum fui eu qe deixei isso acontecer. Afinal, eu estava lá enqanto me apaixonava,eu vi tudo acontecer. Eu vi os abraços me deixarem louca, os olhares me fazerem feliz, os toques me animarem nas piores hras.
Eu podia ter ido embora, mudado tudo o que aconteceu. Mas o carinho qe ele exalava me prendeu lá, e eu naum fui. Agora sofro as consequências. Naum é justo, naum é justo, naum é justo, naum é justo. Naum é justo, ainda mais porq, no fundo, eu sei qe fiz a escolha certa. Talvez eu precise sofrer um pouco,aprender a seguir em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário