sexta-feira, 9 de setembro de 2011





Poisé, eu continuo sendo uma idiota por ainda continuar pensando nele. Eu andei tentando mudar a minha rotina, conhecer pessoas novas e até mesmo naum falar com ele. No início até estava dando certo, eu realmente comecei a pensar qe eu estava finalmente esquecendo-o e qe estaria definitivamente tomando um rumo na vida. Sabendo para qe lado iria e qual direção seguiria, só qe eu estava enganando todos ao meu redor e estava me enganando. Eu cheguei a conclusão qe eu naum qero mais gostar dele porq isso me machuca e me causa muito sofrimento, só qe eu naum consigo deixar de amá-lo. Eu sei qe ele naum merece mais eu naum posso mandar no meu coração. Mas eu já prometi para mim mesma qe essa tortura vai chegar ao fim, eu sei qe vai... E qando chegar eu vou dizer: Eu consegui! Eu te amei , chorei, sofri, mais finalmente consegui te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário