sexta-feira, 9 de setembro de 2011





Eu sinto como se um buraco estivesse na minha frente, eu sinto como se naum houvesse outra saída. Eu sinto frio, e sinto vontade de tê-lo para me esqentar. Me abraçar e simplesmente deixar tudo perfeito. Perfeito como seu sorriso. Perfeito como seus olhos. Eu sinto vontade de sair correndo e ir ao seu encontro, dizer tudo qe tenho qe dizer e esperar qe me corresponda. Eu sinto vontade de chorar todas as noites lembrando de voc, da sua voz. Eu sinto vontade de chorar todas as vezes qe escuto aqela música qe tocou tantas vezes na noite qe te conheci e qe tanto voc qanto eu gostamos, e como tenho escutado aqela música. Eu sinto sua falta, mesmo estando com voc poucas vezes. Eu sinto dor, toda vez qe imagino isso naum dando certo, e como as chances são grandes de naum dar. Eu sinto ódio de mim mesmo qando tenho a oportunidade de te falar tudo o qe está acontecendo, mas me falta coragem. Eu sinto tanta alegria toda vez qe te vejo, sinto meu coração pulsando tão forte, sinto como seu ele fosse sair do meu peito. Sinto a todo tempo vontade de estar ai onde voc está, sinto vontade de fugir e te levar para onde tudo é perfeito, para onde só exista voc, sinto qe é inevitável qerer mudar. Sinto seu cheiro, sinto sua voz. Ainda consigo sentir o sol em seus olhos, como naquele amanhecer. Sinto voc. Eu qero voc.
                                                                            E, c2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário