sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Que sentimento é esse chamado de ciúme ?!


Sou desses: Finjo que nada vejo, que nada sinto, que nada escuto. Talvez assim, a dor seja menor.
{Menino Dos Teus Sonhos}


Não sei te explica meu ciúmes, não sei por que sou assim ! Fico com raiva fácil, dizem quando sentimos ciúmes é porque amamos e tem medo de perda la mais sei lá outro dizem ao contrario. Não entendo ! Morro de ciúmes, tento controlar pessoas me aconselham a parar com isso eu sei que elas tão certas mais como eu faço? me ensine técnicas, peço por favor ! Mais eu te amo não quero que nossa relação acabe por causa de ciúmes besta, bobas, que levam a lugar nenhum ! Peço por favor me ensine a controla este sentimento pois eu lhe amo muito e sei que me ama também . Não sei o que faço para controla ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário