sábado, 6 de agosto de 2011

@isbrookelle *------------*





Bom, eu conheci pelo twitter,hahah  depois fizemos amizades e tals e foi bem legal conhecer ela, ela é uma fofa rs. Me ajudou muito, me deu conselhos conversou comigo, até fiquei bem, ela disse que não queria ver eu mal. Bom ai ela disse que amava a cultura Japonesa, pronto ai eu pirei de vez, foi legal hahah mesmo eu pirando conheci alguém que goste da cultura Japonesa como eu iuuup. 
  Bom enquanto ela estava sendo uma amiga pra mim outras que dizem ser minha amigas só estavam me criticando e falando mal de mim, mais tudo bem rs. Eu quero que a nossa amizade Brookelle seja verdadeira, e dure para sempre, te conheci a pouco tempo mais já percebi que você é super legal e fofa. haha Bom galera isso. 
Amigo é aquele que diz " te amo" sem risco de ser mal interpretado. 


Quando você sentir vontade de chorar…
Não chore!
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade de sorrir…
Me avise!
Que eu venho para nós sorrirmos juntos.
Quando você sentir que está tudo acabado…
Me chame!
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo
é pequeno para suas tristezas…
Me chame!
Que faço ele pequeno para tanta felicidade.
Quando você precisar de companhia
naqueles dias tristes e nublados,
ou nos dias ensolarados…
Me chame!
Eu venho sim!
Quando você estiver precisando ouvir
alguém dizer : Eu te adoro
Me chame!
Eu vou sim
bjos
ty adoro du fundu do meu s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário