sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Eu pararia o mundo inteiro para te ver sorrir. Eu arrancaria suas lágrimas, suas dores. Eu te tiraria o medo, a saudade. E toda aquela dor que te machuca. Eu daria o meu coração inteiro a você, juntaria os pedaços; Eu faria qualquer coisa para não ter que te ver chorar, para não te ver sofrer; eu mudaria as histórias, eu inventaria papéis, eu viveria por você, todos os dias se isso te machucasse. Mas só para que você entenda que sua dor é minha dor, que não importa o que aconteça, não dá para sorrir sem ter você sorrindo também. Eu faço qualquer coisa para te ver feliz, para provar todo o meu amor por você.

Eu pararia o mundo inteiro para te ver sorrir. Eu arrancaria suas lágrimas, suas dores. Eu te tiraria o medo, a saudade. E toda aquela dor que te machuca. Eu daria o meu coração inteiro a você, juntaria os pedaços; Eu faria qualquer coisa para não ter que te ver chorar, para não te ver sofrer; eu mudaria as histórias, eu inventaria papéis, eu viveria por você, todos os dias se isso te machucasse. Mas só para que você entenda que sua dor é minha dor, que não importa o que aconteça, não dá para sorrir sem ter você sorrindo também. Eu faço qualquer coisa para te ver feliz, para provar todo o meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário