quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bitches, yo




Existem pessoas ao meu redor que não merecem minha preocupação.
Elas são fúteis, ignorantes, nervosas, idiotas, patricinhas, barraqueiras, irritadas, metidas, criticas, nojentas, mau humoradas, egoístas, desrespeitosas, burras, imaturas, etc.
A sociedade hoje em dia está cada vez pior. Querem ter um mundo melhor, mas como terão isso se não mudam seus atos?
Mas o grupo de pessoas que eu vou comentar aqui é daquelas garotas que não se dão o respeito. Ficam levantando a blusa para mostrar a bunda, ficam se esfregando nos meninos. Meninas fáceis e vulgares.
Tenho que admitir, que eu tenho nojo dessas garotas, não suporto conviver com pessoas assim.
E o mais engraçado de tudo é que acham que são as melhores do mundo. Realmente não se enchergam..
Na maioria das vezes e as que eu conheço, são burras feito uma porta, o que esses seres esperam da vida?
É claro que eu não sou um "Bill Gates" no quesito inteligência, mas eu sei pelo menos dividir e multiplicar.
Tenho pena dessas garotas, coitadas.
De que adianta ter uma bunda enquanto não têm nem uma metade de um cérebro? Conquistam os garotos com o corpo, mas acham realmente que vão escolher uma garota vulgar e nojenta para se relacionar seriamente?
Pensando bem, eu não tenho a bunda e os peitos que o padrão de beleza exige, mas eu sou muito mais eu do que ficar invejando essas "pobres coitadas".
Tenho pessoas que gostam de mim pelo o que eu realmente sou, sem medir o tamanho da minha bunda.



Sorry se fui sincera demais, e sorry se ofendi alguém. Mas deixo bem claro que essasputinhas garotas nunca terão meu respeito e consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário