sexta-feira, 22 de abril de 2011

A vida me ensinou !

Com um certo tempo,a gente passa a perceber que a nossa vida esta em constante metamorfose.Percebemos que aquelas pessoas que eram indispensáveis na nossa vida já não são tão indispensáveis assim, pessoas que tinham um valor instimável, passam a ser meras lembranças.E os sentimentos? Eles tambem estão sempre mudando, um amor que ontem era o maior amor do mundo, hoje já não é tão forte assim, e aquela amizade que você pensa que vai durar para sempre,simplesmente chega ao fim.E aquele amigo que esta sempre ao seu lado, acaba deixando de existir.E mais uma vez, você transforma uma pessoa antes especial,em uma mera, por vezes triste, lembranças. E parece que isto é um circulo, um circulo que não tem fim, pois eu vejo a cada dia tudo se repetir e por incriível que pareça as vezes é ate melhor assim. O tempo passa a a gente e aquela vontade de tá perto, deu um amigo ou de um grande amor, simplesmente acabou, talvez sem nenhum motivo, nenhuma razão simplesmente acabou, mas você nen ao menos sabe a explicação. O tempo me ensinou o melhor rémedio não é sorrir e sim chorar. Mas a vida me ensinou que nen sempre você vai ter um  ombro amigo pra te consolar.
Aprendi que amigos vem e vão e aqueles que são verdadeiros vão sempre ter um lugar no seu coraçao. A vida me ensinou a aprender a ser forte, me ensinou que tenho que me virar sem separar nada de ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário