sexta-feira, 22 de abril de 2011

Rock n' Roll

Depois a coisa ficou mais assustadora, com Kiss e Black Sabbath. Vai dizer que nunca escutou histórias em torno de "satanismo by Ozzy Osbourne", e se não escutou, dê uma checada na música Mr. Crowley e na história do tal que mereceu até uma música dos fofinhos... e tb não levou um susto na primeira vez que viu os carinhas do Kiss? Pois é, se não fossem as maquiagens loucas deles, não existiriam bandas Glams com muito lápis de olho e maquiagem (Axl Rose e Sebastian Bach eram adeptos... mas nada se compara aos carinhas do Twisted Sister nesse aspecto).
Meu apelo é que não deixemos que no futuro eu me lembre dessa época como a época em que as aparências valem mais que uma boa música e em que pessoas são manipuladas a gostar do que a MTV às seis da tarde exibe. E também induzidas a gostar de Rock se for moda, mas um rock estranho, disfarçado de um tal de New Metal. Cadê a atitude? Cadê os bons músicos? Onde estão as grandes músicas? Por onde anda o resto dos acordes? Te garanto que não vai o encontrar em Limp Bizkit e muuuito menos em Blink 182, que vivem de zoar em Boy GROUPS (groups, pois uma band tem que ser composta de músicos), mas na verdade não se diferenciam muito deles... e acordes e conhecimentos musicais são muito escassos em bandas de americanos idiotas que não sabem nem a regra de pestana. Quem gosta do estilo, não peço desculpas. 


Felizmente, ainda existem pessoas que amam o Rock'n Roll de verdade e sabem (e confiam) que não é uma ondinha ridícula que vai acabar com o ele (puts, só que já duram mais de 6 anos). Mas, infelizmente, vivem do passado a maioria de todas essas pessoas que apreciam qualquer dos estilos descritos como autênticos.Termino esse texto como muitos outros, na esperança de um salvador pra resgatar o Rock 'n' Roll, que nunca vai morrer, mas anda em coma...



Beijos pessoal este é meu recadinho...

2 comentários: