quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu, eu mesma e o tempo!

Eu posso fazer parar a chuva,se eu quiser,só pela minha atitude

Eu posso levar meu laptop,tirar uma foto instantânea, e mudar seu ponto de vista
Eu só entrei neste novo mundo,e eu estou tão de coração aberto,eu sei que eu tenho um longo caminho a seguir
Mas eu estou....eu estou apenas começando,estou movendo minha mão.
E eu sei...Estou fazendo o meu melhor,não para me exibir...O que for preciso para ser,o que eu pretendia ser
Eu vou tentar.Porque estou vivendo um sonho.E eu sei...Estou tentando o meu melhor.
Não para uma desgraça...E eu sei que tudo vai ficar bem.Comigo, eu mesma e o tempo
Tempo, tempo, tempo...Eu vou onde a vida me levar,mas às vezes me faz,querer mudar minha direção
Às vezes eu fico sozinha,mas eu sei que é apenas uma questão de percepção
Eu só entrei neste novo mundo e eu estou tão de coração aberto eu sei que eu tenho um longo caminho a seguir
Mas eu estou....eu estou apenas começando estou me movendo
E eu sei...Estou fazendo o meu melhor não para me exibir...não para me exibir
O que for preciso para ser o que eu pretendia ser, eu vou tentar
Porque estou vivendo um sonho e eu sei... Estou tentando o meu melhor não para uma desgraça...
E eu sei que tudo vai ficar bem comigo, eu mesma e o tempo
E talvez não haja nada como este, momento então apenas seja real e deixe a verdade ser dita
Qualquer coisa que se quebrar, eu posso consertar deixe tudo em minhas mãos e as estrelas vão continuar brilhando. Se eu apenas tentar então eu irei encontrar eu mesma no tempo
Porque estou vivendo um sonho e eu sei...Estou tentando o meu melhor não para uma desgraça...uma desgraça
E eu sei que tudo vai ficar bem comigo, eu mesma e o tempo
Eu irei encontrar eu mesma no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário