domingo, 12 de junho de 2011

A máscara caiu


Até parece que você não sabe quem eu sou. Quem mentiu sobre quem era foi você! Eu sempre fui sincera desde o inicio. Enquanto você encenava tudo isso, cada palavra dita, tramou tudo. Eu lamento pela pessoa insignificante que você é! Eu tenho pena de você. Pena de alguém que precisa mentir pra mostra que esta com a razão.Se é razão que você quer, fique com ela pra você. Eu prefiro falar a verdade, mostrar o que realmente penso, do que ter toda razão do mundo. Diga o que você quiser. Eu simplesmente não acredito em nenhuma palavra que saia da sua boca. Quem mente uma vez, pra se dar bem, mente sempre. Você é uma farsa, uma mentira. Você não existe. Eu acreditei no que você disse que era, mais ainda bem que antes que eu acreditasse no que você dizia sentir a máscara caiu. Eu tenho pena de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário