domingo, 12 de junho de 2011

E haja coração pra te amar


E de que adianta amar alguém tanto assim, como a própria vida? Se o máximo que ele faz por você é te fazer chorar. Se teu coração doi só de pensar nele. Não adianta perder tempo com tanto amor. Não adianta ser a pessoa mais forte do mundo, se você não me ama.
Cansei de dizer que não faz diferença, que vou te esquecer. É mentira! Te esqueço por alguns dias e quando lembro a dor é maior ainda.
Eu sou cheia de defeitos mais o pior deles é te amar assim.

P.S.: é o sonho mais lindo que sonhei pra mim, mais agora é por orgulho, por amor próprio. Eu vou sofrer em quanto eu poder e quando eu não mais aguentar, eu vou tirar forças desse amor, um dia ele vai acabar. Não é um amorzinho idiota que vai me abalar

Nenhum comentário:

Postar um comentário