sábado, 17 de dezembro de 2011


Agora eu posso dizer que estou feliz. Eu já tinha até me esquecido do quanto era bom sorrir espontaneamente, sem esforço, sem máscaras. Os meus dias foram difícieis, sem você por aqui, para me dizer que eu tenho que enfrentar tudo isso, porque no final sempre dá tudo certo. E agora eu sei que posso seguir, eu confio em você, nas suas palavras. E eu estou tentando cumprir minha promessa, usar mais o meu sorriso. E eu te confesso eu o estou usando todos os dias, para dizer a todos que estou bem, porém a primeira coisa que eu faço quando estou sozinha é chorar por tudo. Posso até estar sendo dramática, eu sei.
E eu queria que você soubesse, que todas as coisas que aconteceram na semana, a melhor foi ter você de volta, porque eu sei que foi real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário