sábado, 14 de maio de 2011

Lixo

Não tente esconder, sua nova chama
Que está transparecendo pelos seus olhos
Eu posso enxergar isso a 10 pés de distância
E eu sei por quem esta queimando
Com cada beijo que você nega
Então o que faz você pensar, que eu
Ainda ligo ou ainda quero você

Então a quanto tempo isso esta acontecendo ?
E mais uma coisa, me conte
Era ela o motivo de você ter pisado no meu coração
E ir embora tão rápido?

Você pode chamar isso de pura tortura
Assistir cada movimento que você faz junto dela
Oh, só de pensar
Sabendo o que acontece entre vocês
Me deixa doente
Eu deveria ter notado, eu deveria ter notado
Quando ela apareceu na foto
Você estava sempre com ela
E ela não está indo embora
Você me chamou de desonesta
E agora ela é sua bonequinha
Ela acabou com você
Acabou e você não percebeu
E somente agora talvez
Talvez você esteja um pouco distante
Eu estou doente de chorar por causa,
Por causa da sua nova chama
Que já ira se apagar

Nenhum comentário:

Postar um comentário